top of page
  • Foto do escritorPortal Entre Elas

As 10+ mulheres de Atibaia 2013

Especial 10 anos do Portal Entre Elas



Vamos recordar?

Confira os vídeos de homenagem e também do evento que realizamos na antiga Red Jack com as indicadas as 10+ 2013





Mais um pouquinho sobre cada uma delas e como as apresentamos na noite do evento:


Ela é uma mulher empreendedora. Uma empresária de sucesso ou uma artesã de sucesso, seu talento vai muito além, ela consegue transformar projetos em realidade. Destacou-se pelo lindo trabalho que realizou e realiza à frente do Cicolo Italiano , promovendo, envolvendo e resgatando a história dessa colônia que se confunde com a história de Atibaia também. Pela importância desse trabalho realizado é reconhecida e indicada nesta noite. Eliete Devechiati você é uma das 10+ Mulheres de Atibaia 2013.



Ela é uma mulher que inventou moda em Atibaia. Por causa do seu extremo bom gosto, conquistou todas as fashionistas, que logo se identificaram, ou podemos dizer, se amarraram em suas criações. Encontramos suas peças em quase todas as lojas, salões ou revendedoras próprias pela cidade. Ela fez tanto sucesso entre as mulheres, que foi indicada ao prêmio. Fabiane Perillo da Amarre-se você é uma das 10+ Mulheres de Atibaia 2013.



Ela é uma mulher de passos fortes e precisos, mas que ao mesmo tempo, exibe por onde anda,a leveza da sua arte, coisa que só quem sapateia consegue fazer. Sua escola de dança já ganhou vários prêmios, suas apresentações são verdadeiros espetáculos, sua vida é dedicada a compartilhar esse dom com suas alunas, sendo muito querida e admirada por elas, o que lhe rendeu a indicação da noite. Irany Sguillaro do Studio de Dança Sapatearte você é uma das 10+ Mulheres de Atibaia 2013.



Ela é uma mulher conectada. Dentre tantas qualidades podemos defini-la assim. Em virtude do seu trabalho, ela está diariamente online nas redes sociais e blogs das lojas e empresas da cidade. Ela é blogueira e uma das pioneiras nessa atividade em Atibaia. Quem nunca ficou por dentro de uma tendência, promoção ou novidades por causa das suas atualizações de perfil? Ligia Fonseca, mais conhecida como Ligia Blogueira você é uma das 10+ Mulheres de Atibaia 2013



Ela é uma mulher por traz de uma marca de sucesso. Transferiu toda a sua jovialidade, criatividade, bom gosto e competência para promover a mais conceituada loja de roupa infantil de Atibaia. Escolheu fazer moda para criança e destacou-se rapidamente. É a idealizadora do Atibaia Fashion Kids que esse ano terá a sua segunda edição. A sua loja é referência para as mamães e crianças que a indicaram ao título. Luciana Felix da Central Kids, você é uma das 10+ Mulheres de Atibaia 2013



Ela é uma mulher que simplesmente transformou um tradicional doce no principal objeto de desejo das mulheres. Depois que ela chegou em Atibaia, fazer dieta virou uma missão quase impossível. Ela é tão doce e querida quanto os brigadeiros que prepara, será esse o segredo das receitas da Dona Maria Brigadeiros? Só sabemos que tanta doçura lhe rendeu o título desta noite. Maria Carolina Baptista você é uma das 10+ Mulheres de Atibaia 2013.



Ela é uma mulher que representa a voz dos animais e por eles dedicou uma vida inteira. Com um coracão e um lar que já abrigou vários deles precisava de ajuda. Para encontrar pessoas , com as quais pudesse dividir a responsabilidade de conscientizar sobre a importância da castração, fundou a Ong Ajudajudar. Sua forca e dedicação nessa causa é um exemplo a ser seguido, por esse motivo é muito admirada sendo indicada ao título. Maria Luiza Favero, a Malu, Presidente da OngAjudajudar você é uma das 10+ Mulheres de Atibaia 2013.



Ela é uma mulher solidária . Há 15 anos envolvida em causa sociais encontrou no Lar Dona Mariquinha do Amaral mais do que um motivo para servir.Transformou- se de voluntária a presidente da ONG com o objetivo de transformar vidas. Sua gestão está fazendo a diferença para essas crianças carentes que não podem mais viver sem o seu amor, apoio e dedicação. Todo o seu empenho para que isso aconteça hoje é reconhecido, por isso Patricia Ianda você é uma das 10+ Mulheres de Atibaia 2013.



Ela é uma mulher comprometida com a educação . O amor que ela tem por sua profissão é a força que lhe move. Nos mais de 30 anos dedicados à mesma escola é um exemplo para todos e segue fazendo a diferença na vida dos seus alunos e ex-alunos. Uma mulher que superou perdas e problemas de sáude, mas que permanece firme no propósito de formar e capacitar seres humanos e cidadãos. O resultado desse esforço é reconhecido pela nossa sociedade que a indica para o prêmio. Rosaura dos Reis, Diretora do Externato São,José,você é uma das 10+ Mulheres de Atibaia 2013.



Ela é uma mulher, que como dizem, conquista a todos pelo estômago. Não é muito difícil reconhecer o seu buffet nas melhores festas, lançamentos e inaugurações de Atibaia. Ela tem todo um estilo, uma tradição, sofisticação e um modo especial em bem servir. Lindo de se ver e principalmente de sentir todo o seu sabor. Muito querida sua comida tem gosto de amor e por isso faz a diferença. Tania Mascarenhas você é uma das 10+ Mulheres de Atibaia 2013.

0 comentário

Comments


bottom of page