top of page
  • Foto do escritorPortal Entre Elas

Mude de verdade

Vista-se de coragem



Muitas pessoas acham que mudar ou continuar no caminho da mudança é algo impossível. Tem muitos processos por aí, prometendo uma mudança de vida radical e definitiva por preços absurdos. O processo não pode e não deve ser sofrido.


É fácil se apegar a essa desculpa e usar isso como muleta. Você acredita que a solução existe, mas como você não pode pagar por ela, você simplesmente desiste.

Quero que você pare de complicar as coisas, certo? Atitudes simples modificam sua mente e sua vida e te encaminham para a solução. Se você perceber que atitudes simples, bem focadas e bem praticadas, irão mudar sua vida, você vai encontrar sua própria motivação, o segredo é não ter preguiça e ir a luta.


Muitas mulheres falam que não emagrecem porque não tem tempo, trabalham, cuidam dos filhos, casa e marido...  Eu sei bem como é a vida dessas pessoas, eu já estive nos dois lados.

O autoconhecimento é fundamental na transformação de vida. Estar atenta a tudo que te acontece é muito importante para sua mudança.


Perceba como sua vida acontece todos os dias, o que você faz, quais situações te causam ansiedade, nervosismo, stress e vontade de desistir? O que você repete? O que você permite? As pessoas fantasiam o tempo todo uma vida perfeita e glamourosa. Nosso dia a dia não é assim.


Os caminhos são simples. Desconfie quando algo te induzir a fazer algo que te faça duvidar da sua capacidade. Não acredite em segredos milagrosos ou palavras difíceis e bonitas, a vida não fala bonitinho com você não, ela bate forte, a solução sempre esteve em você.


Todos dizem que ninguém muda e isso é verdade. Nós melhoramos, podemos nos aperfeiçoar e melhorar características negativas. Tudo depende de você.


Aceite que você pode ser melhor, que hoje você já é melhor, aceite e receba.


Tem que ser fácil e leve, porque a vida é simples, nós que complicamos.


Siga, faça e depois me conta.

Linda semana sara você Diva


Juntas Somos Mais Fortes.



0 comentário

Comments


bottom of page