top of page
  • Foto do escritorPortal Entre Elas

Entregue sorrisos sinceros

Por Danielle Wicher



Me diz uma coisa: quando você acorda, você consegue olhar para as pessoas que vivem com você e entregar a elas um sorriso sincero, ou você já levanta de cara feia, reclamando das tarefas que terá que desempenhar no dia? Você reclama das pessoas que dividem o espaço com você e já começa o dia negativando tudo?


Será que você entrega mau humor e impaciência em casa e quando encontra as outras pessoas na rua abre um sorriso para fazer a linha? Ser calma, simpática, educada e plena com os amigos e conhecidos é muito fácil afinal, cada um segue sua vida, cuida dos seus problemas e paga suas contas.


Agora, entregar essa boa vontade para as pessoas que vivem com a gente é difícil, né?

Eu te desafio a fazer diferente, te desafio a ser mudança que você quer dentro da sua casa ou do seu trabalho.


Não podemos cobrar atitudes melhores dos outros, quando nós mesmas continuamos fazendo a mesma coisa, justificando que o outro não muda, mas também não fazemos o movimento da mudança. Não adianta nada ser uma pessoa maravilhosa na rua, fazer caridade, participar de eventos sociais e chegar em casa de cara feia e sem paciência para conversar.  


Acorde Sorrindo! Quero que ao acordar você entregue para os seus um sorriso sincero, o mesmo que você deseja receber. Ao sair para a rua você precisa sorrir para as pessoas, um sorriso sincero, com carinho e alegria, nada de sorriso amarelo ou para fazer tipo. Entregue sentimento e verdade para as pessoas, entregue ao mundo o que você quer receber.   

Quer mudar o mundo? Comece por você! Faça isso durante uma semana e depois me conte o resultado. Você pode ser melhor!

Juntas Somos Mais Fortes



0 comentário

Comments


bottom of page