top of page
  • Foto do escritorPortal Entre Elas

Vinho na Caixa e direto para o bloco

Com capacidade de três litros, o vinho equivale a 4 garrafas de vinho, ideal para compartilhar



Se existe uma característica intrínseca ao Carnaval é a de agrupar: pessoas, estilos, músicas. O Carnaval é onde começa um bloco e lá na frente você já vê o outro. E desse jeito é o Conchego, o vinho em caixa da Evino, um tinto feito com as uvas tempranillo, e que traz consigo a ideia de reunir para apreciar um momento em torno do vinho.


Envolvente, equilibrado e macio, o Conchego tempranillo é feito com essa uva, umas das mais populares da Espanha. Apresenta notas intensas de frutas vermelhas maduras e harmoniza muito bem com pizzas e massas de molho vermelho e queijos.


Muito popular na Europa, o Vinho na Caixa -"Bag in Box"- é uma tendência que tem virado costume no Brasil. Com um excelente custo benefício, são três litros de vinho em cada caixa, o equivalente a quatro garrafas ou vinte taças, ideal para compartilhar, uma sugestão ótima para essa época do ano carnavalesca em que as pessoas se reúnem com frequência, ou para qualquer outra festividade.


A conservação do Conchego é outro benefício desse tipo de embalagem. O vinho, depois de aberto e conservado na caixa original, em refrigeração, pode durar até um mês. Sem necessidade de rolha, na lateral dele há uma área a ser destacada, e uma torneira que deve ser puxada para fora, permitindo um serviço rápido e prático, direto na taça.


O Conchego também tem suas variações de branco e rosé chegando no e-commerce da Evino.


Mais informações em www.evino.com.br


0 comentário

Comments


bottom of page