top of page
  • Foto do escritorPortal Entre Elas

Feng Shui de Natal: Saiba como decorar a sua casa e atrair boas energias

Com as técnicas adequadas, é possível tornar o seu Natal ainda mais encantador



O fim do ano traz uma sensação de ciclo finalizado, e é nas festas de Natal que temos a oportunidade de rever antigos amigos e, principalmente, passar com familiares distantes que só vemos nesta data. E, logo em seguida, temos o ano novo, trazendo consigo mais esperança, planos, sonhos e muitas vezes as realizações de diversas metas. 


Mas você já parou para pensar se existe forma de deixar essa data ainda mais incrível? Bom, o feng shui pode ajudar nisso. Anna Raposo, consultora esotérica da iQuilibrio, comenta que a prática pode ajudar a atrair boas energias para o lar: “O Feng Shui é uma técnica que traz diversos benefícios à vida de quem o aplica nos mais diversos ambientes. E em uma época tão mágica quanto o Natal ele não só deve, como precisa ser incorporado na decoração para trazer harmonia, paz e prosperidade para toda família.”

 

Confira algumas dicas da especialista para decorar a sua casa no Natal de acordo com o Feng Shui.


  • Presentes

Quando você for presentear algum familiar, lembre-se de fazer um pedido pela pessoa, isto é, feche os olhos e mande todas as energias positivas que tiver naquele objeto. Isso poderá ser feito até mesmo na árvore de natal: faça uma oração perto da árvore, mentalize vibrações boas e que a data se torne a melhor possível. Além disso, você poderá colocar um papai noel na sua mesa de trabalho ou perto da sua cama e, todos os dias, solicitar algo que queria muito. Acredite e você verá bons resultados. 


  • Árvore de Natal

A altura da árvore deve ser no mínimo de 180 centímetros (1 metro e 80 centímetros) para ter o vigor de uma antena energética eficiente. Escolha um local da sala que seja de destaque, que ao abrir a porta e entre e veja a Árvore de Natal. A estrela use uma única no topo da árvore, que seja uma estrela muito bonita e que fique retinha. Não use enfeites de “Papai Noel” e nem outras coisas estranhas que se inventam todos os anos, deixe para usar o “Papai Noel” em outros lugares da casa ou ambiente. Enfeites de “anjos” são muito bem-vindos na árvore de Natal, pois eles potencializam a proteção angelical e fazem referência ao anjo anunciador.


  • Cores

Não exagere na decoração, este é um momento importante e de equilíbrio, use as cores vermelha, prata e dourado, evite outras como preto, amarelo, azul e rosa. O vermelho irá trabalhar a paixão na família, a prata a saúde e o dourado a prosperidade financeira.


  • Cartões de desejos

Providencie cartões pequenos com envelope onde cada morador da casa possa escrever um desejo, algo que queira ver realizado em sua vida, ou algo que queira ganhar, e usando linha branca os pendure na árvore, assim usará esta magia do Natal para potencializar seus desejos.


  • Guirlanda

Utilizado na porta de entrada, a guirlanda simboliza ciclo e é responsável por filtrar e reciclar possíveis energias negativas, além de ser indispensável na decoração natalina. Quando colocada na porta, ela dá boas-vindas aos visitantes e traz energia de união entre os moradores.


  • Mesa de natal

Por fim, a mesa é o ponto alto da celebração de natal, afinal é onde toda a família se reúne. Para deixar mais fácil o diálogo entre os convidados, são recomendadas as mesas redondas ou ovais. Se não for possível, aposte em mesas retangulares ou quadradas, mas a é interessante é de que as pontas sejam levemente arredondadas para afastar pontos negativos do ambiente. 



Sobre a iQuilibrio: Os serviços da plataforma iQuilibrio já ajudaram mais de 100 mil pessoas a encontrarem o equilíbrio em todas as áreas de suas vidas, desde relacionamentos, vida profissional, dinheiro, saúde, até autoconhecimento, desenvolvimento pessoal, qualidade de vida, espiritualidade e bem-estar. No ar desde 2013, a plataforma conta com os melhores consultores especializados em tarot, búzios, runas, e astrologia. Além disso, oferecem análises personalizadas e materiais sobre amor, esoterismo e autoconhecimento, com atendimento humanizado através de chat, ligações, entre outros. Para conhecer, acesse. 

0 comentário

Comments


bottom of page