top of page
  • Foto do escritorPortal Entre Elas

De criança para criança, Vivo lança série para falar sobre segurança digital com público infantil


Negra Rosa e Lorenzo Tironi

No mês da criança, a Vivo dá continuidade ao seu posicionamento “Tem tempo pra Tudo” e abre espaço para conversar com os pequenos sobre a relação deles com a tecnologia e como manter um equilíbrio


Para isso, vai lançar conteúdos especiais para o público infantil sobre segurança digital, mas com foco em trazer uma linguagem acessível e próxima dos pequenos, de criança para criança. A webserie “Guruzinhos” estreia nos canais digitais da marca e terá como protagonistas os personagens que dão nome a série, interpretados por dois atores mirins – Negra Rosa e Lorenzo Tironi – e que trarão, de forma lúdica, dicas de segurança para a vida online.

“Acreditamos que as crianças podem também entender seu tempo, construindo formas únicas de se relacionar com a tecnologia e queremos contribuir para que criem as melhores maneiras de viver essa experiência”, afirma Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.

Serão quatro episódios, criados pela produtora Coração da Selva, que vão abordar temas como compartilhamento de senhas digitais, tempo de tela e uso de videogames. Com um episódio por semana no canal da marca no YouTube, o objetivo é construir um conteúdo genuinamente voltado as crianças e com variedade de informações sobre o tema, para ajudar a trazer a conversa sobre segurança digital para toda a família. Para isso, a produção contou a com a consultoria de uma pedagoga a fim de manter a adequação e relevância das dicas e conteúdo para o público infantil. Confira aqui o primeiro episódio.

0 comentário

コメント


bottom of page